O coletivo Marimba nasceu em 2014, quando três amigos e antigos colegas da faculdade de cinema se juntaram com a ideia de unir suas experiências profissionais e pessoais na música e nas artes (audio)visuais e no design gráfico.

 

Trabalhamos em três países: no Brasil, junto a instituições como a OSESP, a EMESP, a OER e o Festival Música Nova e o Festival de Inverno de Campos do Jordão; nos Estados Unidos, mais especificamente em Nova York, com ensembles como o L'Artiste Ordinaire e o Opera Collective; e na Suíça, com instituições, artistas individuais e grupos como a Cie Synergie e o Festival de Verbier.

 

Além de nós três, criamos ao longo do tempo parcerias com outros profissionais de áreas como captação e edição de áudio, produção, fotografia, direção de fotografia, etc.

 

Trabalhamos tanto em processos integrais de desenvolvimento da ideia, produção, finalização e entrega do produto final, quanto em qualquer uma dessas etapas individualmente, realizando vídeos e fotos de divulgação, consultoria (audio)visual, criação e adaptação de sites, e todo e qualquer projeto que una imagem e música.

 

Acreditamos que filmar, fotografar, desenhar ou comunicar música requer não só uma enorme disponibilidade e entendimento, possíveis através da experiência, mas também uma paixão pela área. E nós três somos loucos por música!

MÚSICA CLÁSSICA | MÚSICA POPULAR | TEATRO | DANÇA | PERFORMANCES

SÃO PAULO, BRASIL   |   LAUSANNE, SUÍÇA